sexta-feira, 25 de março de 2011

#CU, cada um tem seu...


Eita #CU gostoso esse viu HSAUHSUAUHS, realmente o ator foi infeliz em sua piada, mas como conheço muito bem tem muita gente do próprio estado que faz brincadeiras bem mais pesadas do que esta e também curte fazer brincadeira com outros estados e cidades (Não só os piauienses mais boa parte dos brasileiros curtem tirar uma onda), sabe qual é o pró? PIMENTA NO #CU DOS OUTROS É HIPOGLÓS!
Mais precisamos também ter um melhor discernimento principalmente do humor... _|_ ...eu poderia continuar falando aqui sobre o assunto até porque sou piauiense e com muito orgulho, mais mais não sei se alguém ao menos vai ver isso kkkkkkkk.

   Obs: Se você está achando que eu estou defendendo o ato do ator Marauê não é nada disso, eu só tenho meu ponto de vista sobre o corrido, e havia outras formas de fazer com que ele se tocasse da burrada que fez.

Vamos relaxar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo